segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Depoimento recebido no Instagram

"Como coloquei no último post, eu viajei sozinha por alguns países na Europa, e algumas pessoas me perguntaram sobre gastos e roteiro, então gostaria de compartilhar uma dica importante para que tudo desse certo como deu! 

@europagastandopouco montou meu roteiro de acordo com o que eu queria, me deu as principais dicas de transporte público (eu só usei transporte público, em nenhum momento táxi, Uber ou transfer dos hostels), hostels que foram os melhores, e dicas em geral sobre a Europa. O roteiro vem organizado de forma simples e segura! Então, eu quero agradecer dobrado Guga, que tomou uma postura muito humana comigo (um problema que tive ano passado), e que com toda paciência, me ajudava em diversos horários, e até mesmo quando eu já estava em viagem. O seu trabalho é muito bom e deve ser reconhecido :) Parabéns! #eurotrip #everybodycantravel #europa"

Depoimento de nossa cliente querida @aquinocbarbara a quem agradecemos imensamente pelo carinho.

Para conhecer melhor nossa consultoria, entre em contato:
Whatsapp +55 11 97640-1111
Siga-nos no Instagram e Facebook
#EuropaGastandoPouco
#osonhoépossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário