terça-feira, 11 de setembro de 2018

Depoimento recebido em nosso Instagram

"E quem disse que é só da Europa que eles entendem! Na verdade é tanta dedicação que eu poderia confiar as minhas férias a qualquer destino que me recomendassem! Não tenho palavras p/ agradecer a vc Guga, que pela segunda vez me ajudou a tirar mais um sonho do papel! Na verdade me ajudou a fazer a melhor escolha q eu poderia ter feito! Obrigada pela dedicação, paciência, pelas dicas, por cada detalhe q fez toda diferença! Parabéns pelo excelente trabalho e espero te encher o saco com meus destinos por muitos e muitos anos! Obrigada de ❤ Foi incrível, foi um sonho!"
Por nossa cliente @elizete_andradee

Pois é! Também trabalhamos com Nova York e algumas outras cidades dos EUA.
Eli e Lucas, foi muito gratificante mais uma vez atendê-los, dessa vez pr'aquela cidade única e deslumbrante que é Nova York. Parabéns pela viagem!

Se você quer conhecer Nova York pra valer e com economia, conte com nossa consultoria.
Whatsapp +55 11 97640-1111
Siga-nos no Instagram e Facebook
#EuropaGastandoPouco
#osonhoépossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário