domingo, 31 de maio de 2015

VÔOS DE CONEXÃO: valem a pena?


Hoje vou falar sobre um assunto que faz grande diferença no orçamento da viagem: passagens aéreas.
Mais especificamente, dos vôos de conexão, que são motivo de muitos questionamentos pelos meus clientes e que preciso me desdobrar para mostrar-lhes as vantagens disso.

O primeiro ponto positivo de fazer conexão é que em quase todos os casos são mais baratos do que os vôos diretos.
Normalmente, os vôos diretos são mais baratos apenas quando estão com preços promocionais.

O segundo ponto positivo (e que eu mais gosto) é que a conexão te dá a possibilidade de conhecer uma cidade que nem estava no seu roteiro. Na manha, no vascão! Emoticon grin

Se for fazer conexão, faça bem feita.
Por isso, indico aos meus clientes os vôos com o maior tempo de espera e que esse intervalo seja durante o dia.
Dessa forma, o viajante ao invés de ficar sentado de boca aberta esperando, sai do aeroporto e vai curtir a cidade.

Saindo do Brasil, há opções de conexão em diversas cidades da Europa.
Mas, às vezes vejo preços bem atrativos fazendo conexão no México, EUA e Canadá.
Frisando que, nos dois últimos casos você precisa de visto válido.
Quanto ao México, nós brazucas não precisamos de visto para viagens de passeio por até 3 meses.

Desde o ano passado tenho visto passagens a preços muito bons pela Iberia.
Chego a ver por US$ 549 ou US$ 599 passagens com conexão em Madri para diversas cidades europeias.

Nesse primeiro semestre também vi algumas coisas boas pela TAP, parando em Lisboa ou Porto.
E acreditem, pela Swiss Air alguns clientes pagaram preços bons com conexão em Zurich.
.
Com conexão nos EUA aparecem boas ofertas pela United e pela Delta.

De vez em quando, a AeroMexico traz preços legais com conexão na Cidade do México, no aeroporto Benito Juárez, que parece mais território exclusivo da empresa.
E, cá entre nós, passar um dia inteiro naquela cidade permite fazer um belo passeio e comer muita coisa gostosa.

Com conexão no Canadá não vou falar porque não oriento nem meu pior inimigo a viajar naquela companhia deles. Cruzes!

Então, a dica de hoje, meus caros, é enxergar a conexão como uma vantagem e como uma aliada que te fará otimizar melhor o tempo e a sua grana suada.
Para conhecer melhor minha consultoria a preço de banana, envie e-mail para europagastandopouco@gmail.com ou deixe mensagem no inbox da página no facebook.com/europagastandopouco

Grande abraço!


#europagastandopouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário